2 dicas de decoração para poupar luz em casa

Sabia que é possível utilizar alguns truques de decoração para poupar uns euros na conta de eletricidade? Parece estranho, mas resulta! Descubra aqui quais são as duas dicas de decoração para poupar luz em casa – simples e práticas, para que possa colocar em prática.

1.Colocar espelhos perto da janela
Este truque de decoração estratégica permite que a luz natural que entra pelas janelas seja refletida pelos espelhos, gerando uma luminosidade maior na divisão. Mais luz natural, menos recurso ao interruptor, certo? Experimente esta dica e confira o resultado.

2. Paredes de cor clara
Opte por paredes de cores claras, já que também contribuem para refletir a luz natural. Além disso, permitem criar um espaço mais luminoso, leve e harmonioso. Se quiser evitar o habitual branco pode optar por um tom mais creme, ou mesmo opções cromáticas de cor mais clara.

Estas duas simples dicas de decoração estratégica permitem que possa aproveitar mais a luz natural, com impacto direto na carteira ao final do mês. Se necessitar de uma certificação energética de qualidade verificada, com toda a confiança no processo, conte com a equipa de profissionais especializados Arrudarq. Comece por solicitar uma simulação GRATUITA aqui.

Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Pinterest
Share
Tagged in

263 098 943 | 910 491 086
arrudarq@gmail.com

horário 09h - 18h (Seg. a Sex.)