3 regras para uma casa mais eficiente

Quer tornar a sua casa mais eficiente? Numa altura em que os preços da energia atingem máximos históricos, importa saber o nível de eficiência energética de sua casa, adotando para isso algumas boas práticas. Descubra 3 regras para uma casa mais eficiente, que lhe vão permitir gerir melhor a energia que utiliza em casa e, claro, poupar euros ao final do mês.

1.Optar por utilizar o microondas
Ao invés de recorrer ao forno, sobretudo quando é apenas para aquecer ou cozinhar refeições pré-confecionadas, opte pelo microondas (conseguirá poupar cerca de 60% de energia)

2.Manter o frigorífico afastado de fontes de calor
Parece óbvio, mas muitas vezes não pensamos nisto quando organizamos a disposição dos aparelhos na cozinha. Mantenha o frigorífico longe de fogões ou radiadores e certifique-se da ventilação adequada em volta dele, para garantir um melhor consumo energético para garantir a refrigeração.

3.Utilizar o modo “eco”
Existem vários equipamentos que têm o modo “eco”, ou outra designação para um funcionamento económico. Nas máquinas de lavar, por exemplo, o modo “eco” permite reduzir o consumo em cerca de 45%.

Obedeça a estas regras simples e comece a poupar, já hoje, nas suas faturas. Além disso, torna-se promotor de uma atitude mais saudável e amiga do planeta. Na Arrudarq temos uma equipa de profissionais pronta a aconselhá-lo(a) no sentido de fazer uma gestão energética eficiente. Comece por solicitar um SIMULAÇÃO GRATUITA aqui.

Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIN
  • Pinterest
Share
Tagged in

263 098 943 | 910 491 086
arrudarq@gmail.com

horário 09h - 18h (Seg. a Sex.)